Avançar para o conteúdo principal

Welcome 40's (1977-2017)

E às 23:50h do dia 10/12/1977 nascia eu que, desde há 40 anos ando para aqui a desfilar o meu sorriso tão intenso, quanto as minhas tristezas.

O que peço? Com toda a humildade e resignação, que seja seguido o que Alguém planeou para mim, e que jamais conseguirei mudar, mas que ao menos, consiga aprender algo nesta existência, e me transforme num ser humano melhor todos os dias.

Hoje estive junto de alguns dos que mais amo e posso dizer que, apesar da valente gripe que não me deu tréguas, passei um dia feliz.

Se para o próximo ano aqui estiver a festejar mais um aniversário, junto de tantos quantos os que me acompanharam ao longo dos últimos tempos, posso dizer que de um certo ponto de vista, me posso dar por muito feliz.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.