Avançar para o conteúdo principal

Proud and Happiness! My Girl!

E acaba assim o 1º ano de vida académica da minha miúda.

Não me canso nem cansarei de dizer que esta miúda é especial, é a minha maior obra, o meu maior feito, a razão por que vivo e mesmo quando não viver, vai continuar a sê-lo.

O sofrimento de há 7 anos atrás, tem sido nestes anos compensado por momentos indescritíveis e nossos, por sorrisos e pela descoberta em mim de uma força que eu não sabia existir.

Não desejo a quase ninguém o que sofri, acho que apenas a quem me proporcionou tanta mágoa, mas mesmo assim, que Deus tenha piedade e misericórdia, porque os pobres de espírito não sabem o que fazem.

O meu balanço de single mother com tudo às costas desde o início, continua a ser uma miúda brilhante, linda, maravilhosa, inteligente e feliz e eu....tenho tanto orgulho nas conquistas dela.

Well done. That's my Girl.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.