Avançar para o conteúdo principal

O meu condomínio está um caos

O administrador deposto deve achar-se o Mobutu de cá do sítio.

Não apresenta contas, não convoca reuniões, o problema do tecto da minha sala continua por resolver e uma pessoa chega a um ponto que já não pode mais.

Andamos há anos na ilegalidade porque o senhor não cumpre e para mim chega...resumindo, chegámos todos os outros que têm as "coisas no sítio" para dar a cara à conclusão que não há espaço para mais adiamentos, Bolas, já vem tarde, mas tive que dizer, "se os senhores preferirem ficar calados, tudo bem, mas o problema da minha sala e demais assuntos que não estão a funcionar, vão ser resolvidos em Tribunal e aí, paga quem quer e quem não pode!"

Lá houve bom senso para exonerar o que tinha que ser exonerado, convocar o que tem que ser convocado para se avançar, porque isto não é vida.

Resumindo, fui auto-proclamada secretária da caserna, ontem lá estive a elaborar uma Convocatória decente para a próxima Assembleia já com a Administração Interina e hoje, depois de tratar da minha princesa, lá me pus a redigir uma Acta comme il faut!

Isto de se ter verbo fácil por vezes dá nisto; dois serões a organizar isto, mas pelo menos creio que recomeçando do zero e com tudo bem feito, talvez a situação encarreire.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.