Avançar para o conteúdo principal

Socorro....a minha filha descobriu o Tablet!

Ontem, com tanta agitação para trás e para a frente e a reunião de condomínio, acabei o meu dia completamente de rastos.

O que é facto é que deixei o Tablet a carregar, na verdade ainda nem o explorei como deve de ser, nem pus o despertador, esqueci-me.

Acordei com o telemóvel a tocar às 7 da manhã...número de Espanha, menos mal. Era uma amiga minha a contar-me uma novidade, fresquinha da Silva porque tem uma hora a mais do que eu.

Virei-me para o outro lado, adormeci e acordei já completamente fora de horas com a minha filha a olhar para mim de almofada numa mão e "Naínhas" na outra.

Eis se não quando me pergunta com um ar irado:

"Mamã, de quem é aquela Tablet?"

Está feito, acabei de ser a potenciadora de uma série de altercações. Lá lhe disse que é nossa, falou em jogos e tal, o Honey disse que aquilo não é para jogar...lá olhei para ele e expliquei-lhe que muitos dos meninos do colégio se dão ao luxo de levar um Tablet e estão para ali a jogar....logo, enganar a criança e dizer que aquilo não dá para jogos, não é opção.

Vamos ver como corre a partilha do novo brinquedo...pelo menos hoje ela percebeu que sendo de todos, a mamã é quem toma conta ;)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.