Avançar para o conteúdo principal

A miúda continua a ser enorme

No final da semana passada tive que solicitar apoio ao meu fornecedor de televisão por Cabo, porque a box não funcionava há 24 horas, reiniciei, fiz reboot e nada.

Lá foi o senhor já depois do jantar, como era sexta-feira deixei a mariposa acordada até mais tarde, por um lado para ela perceber que tinha mesmo que ir um senhor arranjar aquilo e, por outro, porque não gosto mesmo nada de receber senhores em casa que não conheço de lado nenhum - assim, com a mariposa sempre uma pessoa está mais distraída.

Dito e feito - a pequena deu logo o ar da sua graça, já trazia o senhor no coração, enfim, uma pessoa bem que quer manter distâncias, mas mais um bocado, ela já convidava o senhor para a próxima festa de aniversário.

Às tantas diz-lhe o senhor assim:

 - Tu estás cheia de sorte, já estás de férias!

Ela olhava para ele com cara de "este deve ser doido" e eu lá expliquei ao senhor que, por detrás daquela desenvoltura, altura e discurso organizado, apenas estavam 4 anos de gente!

Pois que o senhor lhe dava 6 ou 7 - é certo que a roupa que veste é desse tamanho e os sapatos fazem jus às restantes medidas, mas é só isso; deixem-me ter "bebé" por mais um tempo.

E confesso que perante aqueles disparates e travessuras próprios dos 4 anos, cada vez o meu interior está mais tolerante, embora exteriormente para ela transpareça o contrário, pois já tenho tantas saudades dela assim:


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.