Avançar para o conteúdo principal

She was born

A beautiful and healthy baby girl was born on 4th of July of 2010, 4 years ago.

My beloved daughter.

Parece irreal que já se passaram 4 anos e a cada dia que passa sinto-a a progredir, a desenvolver-se e cada vez mais bonita.

Tem umas feições tão bonitas a minha filha e dá-me tanto, todos os dias. Cada abracinho, cada beijinho, cada momento nosso é mais mágico do que o anterior.

Muito independente na parte instrumental, muito dependente na parte dos afectos...é o meu pequeno torrão de açúcar de tão doce que é comigo, tão melosa, tão afectuosa e amorosa.

Costumo dizer que é "o filho que desejei" e saiu-me esta menina maravilhosa; pensava eu que os rapazes eram assim mais loucos pela mãe do que as meninas...mas a minha filha superou as expectativas e o sentimento é mútuo.

Parabéns filhota por este dia que é cada vez mais teu, já compreendes muitas coisas e começas a voar, a ter as tuas escolhas e a questionar cada vez menos coisas em mim que não entendias...já me vais entendendo e a tua inteligência vai refinando.

É tradição este post ser publicado à nossa hora, às nossas 15:48h, naquele momento em que só nós partilhávamos laços de sangue e toda a equipa clínica que foi formidável e a quem devo a vida; embora sejam neste momento 01:53am, dormes descontraída, só agora terminei o que delineei para amanhã, mas o dia vai ser longo.

Nem imaginas as surpresas, a tua roupa, os teus sapatos, o teu bolo...os teus amigos...ai os presentes...que delírio...que usufruas o teu dia e que sejas muito feliz Filha Minha.

Mummy


Comentários

Xica Maria disse…
Parabéns à filha e à mamã! :)) <3
Brown Eyes disse…
Muito obrigada, foi um dia muito feliz :)

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Portugal, aquele tal Estado laico que nos enfia pelos olhos e pela alma dentro os desígnios da suposta fé Católica

 Eu aprecio o Papa Francisco e respeito quem tem fé, quem acredita. Deus pode ser adorado de várias formas, mas o fausto e a sumptuosidade da Igreja Católica não são de todo o que vem nas Escrituras. E defendo que cada vez mais deveriam eclodir os valores da humildade e do amor ao próximo e sobretudo canalizar a riqueza para onde ela é mais necessária. Sejam verbas da Igreja, dos fiéis ou do Estado, e nesse Estado também entro eu, acho vergonhoso o aparato que tem uma jornada destas. A sua essência é um bluff.  Sejam jovens, adultos, ou idosos, a clara maioria dos envolvidos nesta epopeia não vale nada, não faz nada para que a sociedade em que vivemos seja melhor. Porque pouco faz no seu “quintal”, para com as pessoas com que se cruza, para com o vizinho do rés do chão, para com a/o namorada/o que dizia amar como jamais amou alguém e no dia seguinte, o melhor que tem para dar é…ghosting; para com os avós, os tios, os pais…ou um desconhecido que precisa desmesuradamente de ajuda. As cri