Avançar para o conteúdo principal
...finda uma semana particularmente difícil em termos profissionais.

Alcancei algumas metas, outras nem por isso; mas quando para nós alcançarmos a meta necessitamos também do esforço de terceiros, quartos e quintos...é complicado.

Trouxe uma série de coisas para rever...e estou cansada, mesmo, física e psiquicamente. Agotada como dizem os meus congéneres espanhóis.

Não tive tempo para tratar das coisas básicas de casa...mas enfim, também houve progressos e coisas boas.

Perguntam-me se gosto do meu trabalho; o que é que uma socióloga faz na minha área. Enfim, meti-me com números, rotas, distâncias, gestão, planeamento, negociação...e o facto é que gosto.

Mas quando tenho que dar descascas e soltar os cães, a verdade é que me custa.

Bolas, semana difícil.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.