Avançar para o conteúdo principal

O "Bóguinhas" está doente...

... e eu estou a ficar uma pilha de nervos.

Costuma dizer-se que uma "desgraça" nunca vem só, e cada vez mais sinto na pele esse provérbio. Quando as coisas não correm bem, não há mesmo volta a dar....grrrrr, que irritação.

Na mesma semana em que derivado à crise que se vive por esse mundo fora, não páro de ver a Sra. D. Euribor a subir e consequentemente a inflaccionar em grande a prestação da minha casa, venho a descobrir que por causa de um fundo de investimento da treta (o qual quando o subscrevi me disseram que era uma poupança segura, com a qual nunca perderia capital investido) num dia perdi 10€ (penso no que poderei perder em 10 dias), só me faltava o veredicto animador de que o Bóguinhas Twingão está com as suas electrónicas em estado de loucura, o que me vai custar um arranjo, digamos que no mínimo ...generoso para a oficina e cruel para a minha carteira.

Mas será que estas intempéries quotidianas têm que acontecer na mesma altura e logo a nós?

Há por aí tanto povo por vezes num raio de 5 metros que não tem o que fazer e passa a vida a azucrinar a cabeça alheia, teriam decerto tempo para lidar com estes percalços.

Agora pergunto...será que quando a sorte se lembrar de proteger aqui a audaz, também o fará de forma tão positiva e notória, como quando se lembra de não a proteger?

Comentários

Unknown disse…
Entretanto e passados estes dias todos, espero que o teu móbile já esteja operacional e que não tenha sido nada de grave!
Beijo
Pipas

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.