Avançar para o conteúdo principal

Acerca das alegrias que ela me dá

O tempo escasseia-me, não me sobra muito para fazer tudo o que queria e cada vez o noto mais. Os dias são curtos para as múltiplas actividades que também nos fazem bem e que acabamos por deixar em último plano.

Com os filhos passa-se o mesmo; não fazemos todas as coisas divertidas que gostaríamos, não passeamos o que deveríamos, nem por vezes temos o tempo para os acompanhar com a qualidade que  deveríamos.

Mas, a Milady Bébécas, que continua a ser um mar revolto em dia de tempestade, que continua a fazer a sua bela birra quando é contrariada, enche, desde que nos temos, a casa, a minha vida e, acima de tudo, o meu coração. E hoje, para variar, trouxe-me mais motivos para a minha felicidade e embevecimento:


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.