Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de setembro, 2017

A minha filha e os descapotáveis

"Mamã, olha ali um descapotável. Ali, ali, olha! Mamã, sabes o que é um descapotável? Mamã, pergunta assim, Rita, o que é um descapotável?" E nisto lá lhe faço a vontade e faço a pergunta para queijinho: "Rita, diz lá à mamã o que é um descapotável!" A resposta não se fez esperar: "Não vês logo que é um carro sem telhado mãããããããeeeee!" Nada mais a acrescentar :)

E na passada 2ª feira, lá foi ela em modo "regresso às aulas"

Feliz da vida, sobretudo para brincar e colocar a conversa em dia, imagino eu. Rescaldo - as sandálias da foto vieram estragadas no 2º dia, e foram literalmente para o lixo. O que vale é que estamos em fim de estação, e o próximo calçado a comprar serão umas belas botas, senão, lá tinha que repor o stock de sandálias à rapariga.

Este ano a miúda precisa de toda a artilharia pesada

Isto é peças caras. Botas novas, sobretudo novo, ténis novos....tudo investimentos nada parcos e pouco em conta. Os ténis já cá cantam, uns New Balance azuis escuros. As botas, vêm a seguir. Ainda estou a ver se encontro no Spartoo aquele modelo que adoro das Timberland amarelinhas de cano alto; a Timberland já não as faz para números mais pequenos, mas com jeito pode ser que ainda haja algo no Spartoo. As últimas duraram 2 anos e meio, pelo que o investimento vale bem a pena. O casaco está a ser algo pior  - nas lojas do costume (Zara e afins) a maior parte é brilhante a lembrar aquelos "kispos" antigos, horrendos. Não, isso não compro, mas as alternativas bonitas são poucas. Depois temos a gama dos ricos, Burberry - que tem coisas lindas mas a custarem centenas de euros. Não....trata-se não só de centenas de euros que fazem tanta falta para outras coisas, como a miúda está a crescer e não seria proveitoso. Passamos para a gama média - Tommy Hilfiger e companhia em

A minha pequena peste em modo Mommy fofinha logo pela manhã

Lá vai ela...

As férias a terminar e na próxima segunda-feira lá regressa para a sua escolinha, e lá vai aprender um montão de coisas novas, I Hope, com um bocadinho de mais juízo do que no ano anterior. Sim, porque isto de se andar no 2º ano, já é outro estatuto....I Hope :) Para mim, embora que o stress de que tudo corra bem me comece a invadir, a verdade é que só a ideia de ter que deixar de me preocupar com o almoço do dia seguinte que tem que levar para o colégio, controlar se os brinquedos que levou de manhã voltam ao fim do dia, e inteiros, aturar birras diárias, pois o contacto diário com crianças mais pequenas parece que lhe está a causar um retrocesso a nível comportamental, and so on....espero que tudo acalme e volte depressa à rotina.